sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Feliz 2024



O ano de 2023 terminou. É hora de receber o próximo ciclo com esperança, determinação e otimismo.

À medida que nos despedimos do ano que passou e saudamos este novo capítulo em nossas vidas, que a essência do amor, da família, de Deus e da paz nos acompanhe em cada passo que daremos ao longo deste novo ano.

Que o amor, esse sentimento puro e transformador, seja a base de nossas interações, fortalecendo os laços que nos unem e nos guiando em direção à compreensão e empatia mútua.

Que a presença da família seja o refúgio onde encontramos conforto, apoio e alegria, sendo a fonte de nossa força nos momentos desafiadores e a celebração nas conquistas.

Que a fé em Deus nos inspire a seguir adiante com coragem, sabedoria e esperança, iluminando nosso caminho e nos sustentando em todos os desafios que possam surgir.

Que a paz reine em nossos corações, em nossos lares e no mundo, sendo um elo que une todas as nações, culturas e crenças, criando um ambiente de harmonia e respeito mútuo.

Que os próximos 365 dias sejam repletos de conquistas, alegrias e oportunidades para todos nós. E que cada dia seja uma página em branco pronta para ser preenchida com momentos de felicidade, amor e crescimento. Que possamos celebrar nossas vitórias, aprender com os desafios e crescer em sabedoria.

Que este novo ano nos traga saúde em abundância, realização de sonhos e a força necessária para superar quaisquer obstáculos que possam surgir.

Que a amizade e o amor se fortaleçam, as metas se concretizem e que cada momento seja aproveitado ao máximo.

Que a paz, o amor e a harmonia prevaleçam em nossos corações e que possamos compartilhar generosidade, compaixão e solidariedade com as pessoas ao nosso redor.

Feliz Ano Novo!

Luciano de Paula Lourenço

 

Um comentário:

  1. A paz de Deus, é com muita alegria em passar essa informação devido o ano inteiro você tendo essa grande preocupação de deixar-nos bem informados com os subsídios da EBD. Muito obrigado que Deus continue lhe abençoando neste ministério.

    ResponderExcluir